O arrependimento para a salvação

Share:
  É muito comum ver os  pregadores de hoje em dia pregando sobre todos  tipos de coisas, curas, libertação, bençãos materiais e assim por diante. Porém por incrível que pareça, pouco se fala sobre a verdadeira salvação que só pode ser conseguida através do nosso arrependimento.



  O que acontece é que grande parte das igrejas atuais estão deixando de pregar sobre Cristo, passando a falar somente de ganhos terrenos, e isso ocorre porquê essas igrejas não estão voltadas para o verdadeiro Jesus Cristo,  tendo seu foco principal não em ganhar almas para Deus e sim ganhar seguidores para sua própria igreja.



O arrependimento para a salvação

  A palavra arrependimento pode ser traduzida em certas línguas como "voltar atrás", para que você entenda bem, preste atenção na explicação abaixo.


-Imagina que na vida você possui dois caminhos! O da direita que te leva a Cristo e o da esquerda que é o caminho do pecado e de todos os maus do ser humano.

-O ser humano por ter uma natureza pecadora tende a querer andar sempre no caminho da esquerda (do pecado), mas Deus com toda a sua sabedoria permite que essa pessoa se arrependa de andar por esse caminho, e como já foi dito que o arrependimento significa voltar atrás, então quer dizer que essa pessoa retorna a estaca zero e tem a oportunidade de escolher novamente o caminho da direita  (caminho de Cristo).


  A maior demonstração de arrependimento que uma pessoa pode fazer é aceitar a Cristo como salvador, pois no momento em que alguém o aceita como tal, significa que essa pessoa está arrependida de todos os seus pecados e reconhece que somente Jesus é quem pode salva-la. Com isso pode- se afirmar que mais uma vez esse alguém tem a oportunidade de andar no caminho da direita ( o caminho de Jesus cristo).





Nenhum comentário

É proibido qualquer tipo de SPAM