Pregação curta e impactante, o que é ser Cristão

Share:
pregação curta e impactante, rápida palavra o que é ser cristão

"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito"

(Romanos 12:2)


 É impressionante o número de pessoas que vemos todos os dias julgando-se serem cristãs, porém é triste saber que poucas tem conhecimento do verdadeiro significado dessa palavra.
O cristianismo é a religião que mais cresce em todo o mundo e atualmente é a religião predominante em nosso planeta. 

 O problema é que junto com o crescimento acelerado da fé cristã, veio também a ignorância de grande parte das pessoas que se dizem fiéis a Cristo. As quais não sabem ao certo o que é verdadeiramente ser um cristão.

 A questão é que muitas pessoas acham que ser cristão é apenas acreditar em Jesus Cristo, porém, não é exatamente assim que funciona, pois até mesmo o diabo sabe que o filho de Deus é real, e certamente acredita nEle, sendo que o próprio já esteve presente frente a frente com Jesus. Então? Você acha que o diabo é cristão? Certamente não.

 Ser cristão não se resume em crer  em Jesus Cristo! Isso vai muito mais além!...
 Ser cristão é estar disposto a abandonar os desejos do mundo e se dedicar totalmente a Cristo. É saber que mesmo estando sujeito ao pecado todos os dias nós temos um salvador que nos ama e que é capaz de perdoar nossos erros por completo. Ser cristão não é ser santo! Mas sim reconhecer que somos falhos, e buscar todos os dias melhorar mais e mais na presença do nosso Senhor, é lembrar de Deus não só nos momentos de angústia mas sim em todos os momentos de nossas vidas! É deixar de amar o mundo e passar a amar a Cristo de todo o coração, pois aquele que ama o mundo mais do que a Ele, não é digno dEle, mas o que o ama inteiramente de corpo, alma e espírito, esse sim é digno de ser chamado cristão e possivelmente digno de alcançar  o céu de glórias.


Nenhum comentário

É proibido qualquer tipo de SPAM